05-15-2010, 06:05 PM
Die Welle ou A Onda.
excelente filme, no estilo cult que retrata a simplicidade de se implantar um regime autocrático, a adoração cega dos simpatizantes e a influencia sobre toda a comunidade/nação envolvida com o movimento.
![[Imagem: die-welle.jpg]](https://3.bp.blogspot.com/_m5CZSLgzZPI/S7qW1qhwjaI/AAAAAAAAADs/Ur2fzOcxILA/s1600/die-welle.jpg)
é um filme realmente DO CARALEO, que nos faz refletir sobre a posição de alguns governos, e sobre os cuidados que devemos tomar sobre a escolha de nossos governantes...
off tópic: agora penso mais uma vez sobre o candidato(a) que vou escolher, não na questão de promessas e aquele bla bla bla politiqueiro, mas sim sobre o regime que o PT vem implantando(sim, estou criticando, porém votei neles)... vide os casos de censura de imprensa que ocorreram nos ultimos 2 anos.
entretanto, até hoje não houve nenhum partido que tenha deixado a policia federal trabalhar tão livremente.
sim, eu critico algumas ideias, porém apoio outras.
critico o autoritarismo político(isso já é cultura nacional), a censura, a falta de punição aos políticos e a tentativa de encobrir escândalos com benefícios concedidos aos montes para que o povo ignorante esqueça momentâneamente os problemas que surgirão para as próximas gerações.
apoio a política nacional expansionista, sou totalmente a favor da autonomia TOTAL da PF... ah, cansei...
assistam o filme, vale cada minuto.
excelente filme, no estilo cult que retrata a simplicidade de se implantar um regime autocrático, a adoração cega dos simpatizantes e a influencia sobre toda a comunidade/nação envolvida com o movimento.
![[Imagem: die-welle.jpg]](https://3.bp.blogspot.com/_m5CZSLgzZPI/S7qW1qhwjaI/AAAAAAAAADs/Ur2fzOcxILA/s1600/die-welle.jpg)
é um filme realmente DO CARALEO, que nos faz refletir sobre a posição de alguns governos, e sobre os cuidados que devemos tomar sobre a escolha de nossos governantes...
off tópic: agora penso mais uma vez sobre o candidato(a) que vou escolher, não na questão de promessas e aquele bla bla bla politiqueiro, mas sim sobre o regime que o PT vem implantando(sim, estou criticando, porém votei neles)... vide os casos de censura de imprensa que ocorreram nos ultimos 2 anos.
entretanto, até hoje não houve nenhum partido que tenha deixado a policia federal trabalhar tão livremente.
sim, eu critico algumas ideias, porém apoio outras.
critico o autoritarismo político(isso já é cultura nacional), a censura, a falta de punição aos políticos e a tentativa de encobrir escândalos com benefícios concedidos aos montes para que o povo ignorante esqueça momentâneamente os problemas que surgirão para as próximas gerações.
apoio a política nacional expansionista, sou totalmente a favor da autonomia TOTAL da PF... ah, cansei...
assistam o filme, vale cada minuto.
campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]
[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]

