05-18-2010, 11:09 PM
Sobre Contatos de 4º grau
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Sim, Menossi, é uma história toda inventada, os 2 filmes que passam são criações do roteiro. E tem mais outro detalhe, que aquele fato que aparece no final do filme - o fato do marido da mulher ter se matado - foi muito mal encaixado, e omitido até o fim, pois se revelado antes, acabaria com toda a credibilidade da protagonista desde o início do filme.
Da forma como foi toscamente apresentado pelo filme, TODOS OS PERSONAGENS sabiam do suicídio, menos ela, que apesar de "saber", se poe em uma situação de esquizofrenia, sei lá, negando a realidade.
Mas mesmo com isso, eu adorei esse filme. E foi EXATAMENTE por saber desses fatos que eu te recomendei ASSISTIR O FILME ANTES de ler as críticas. É um efeito MUITO MAIS FODA achar que é real aquilo que você tá assistindo.
</div>
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Sim, Menossi, é uma história toda inventada, os 2 filmes que passam são criações do roteiro. E tem mais outro detalhe, que aquele fato que aparece no final do filme - o fato do marido da mulher ter se matado - foi muito mal encaixado, e omitido até o fim, pois se revelado antes, acabaria com toda a credibilidade da protagonista desde o início do filme.
Da forma como foi toscamente apresentado pelo filme, TODOS OS PERSONAGENS sabiam do suicídio, menos ela, que apesar de "saber", se poe em uma situação de esquizofrenia, sei lá, negando a realidade.
Mas mesmo com isso, eu adorei esse filme. E foi EXATAMENTE por saber desses fatos que eu te recomendei ASSISTIR O FILME ANTES de ler as críticas. É um efeito MUITO MAIS FODA achar que é real aquilo que você tá assistindo.
</div>

