05-19-2010, 11:01 PM
Foi tão ruim assim não, meio simples. Kishimoto faz muito alarde em algumas coisas tipo aquele código de jiraya e no fim faz algo meia-boca.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|