05-27-2010, 01:20 PM
Achei interessante o lance da fechadura espiral no portão da Kyubii, o Kishimoto parece ter inventado isso simplesmente do nada, por que sempre o selo foi ilustrado com um papelzinho (parece aqueles anexados as kunais explosivas) que ficava tipo que colando os dois portões.
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]

