05-28-2010, 01:18 PM
Assisti ''Gamer''. Aquele dos prisioneiros do corredor da morte que tem uma chance de liberdade.
Filme podre demais, um dos piores dos ultimos tempos!!!
Broxante, nem sexo rolou depois do filme.
Filme podre demais, um dos piores dos ultimos tempos!!!
Broxante, nem sexo rolou depois do filme.


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)