05-29-2010, 02:22 AM
putz, nunca fui de me ligar nisso, mas, tava re-lendo no onemanga agora, e puta merda, a scanlação, tradução e paginação do mangastream é infinitamente superior!
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]

