06-04-2010, 12:00 PM
acho q ele vai sair pra matar o bee quando ele estiver sozinho
se ele saisse ali, naruto ia perder controle da kyuubi e quebrar td
se ele saisse ali, naruto ia perder controle da kyuubi e quebrar td
Du är en skitstövel

