06-04-2010, 08:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2010, 08:18 PM por Yashiro Nanakase.)
[quote name='Snakexds' post='2183941' date='Jun 4 2010, 09:41 AM']![[Imagem: primo-basilio-poster01.jpg]](http://www.meucinemabrasileiro.com/filmes/primo-basilio/primo-basilio-poster01.jpg)
Assisti esse filme, por ser leitura obrigatória da ufrgs do próximo ano.
Gostei do filme, muito bem dirigido e retrata um pouco de SP da época do JK. E bem, é uma putaria desgraçada, com direito a peitinhos e pentelhinhos da Debora Falabella[/quote]
vi esse filme no cinema, nunca ri e torci tanto pra principal se fuder =D
o filme é bom.
![[Imagem: primo-basilio-poster01.jpg]](http://www.meucinemabrasileiro.com/filmes/primo-basilio/primo-basilio-poster01.jpg)
Assisti esse filme, por ser leitura obrigatória da ufrgs do próximo ano.
Gostei do filme, muito bem dirigido e retrata um pouco de SP da época do JK. E bem, é uma putaria desgraçada, com direito a peitinhos e pentelhinhos da Debora Falabella[/quote]
vi esse filme no cinema, nunca ri e torci tanto pra principal se fuder =D
o filme é bom.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

