06-05-2010, 05:04 AM
De sessão? Geralmente era (pq não jogamos mais) por volta de 4~6 horas. Mas sempre era perdido ao menos umas 2 horas, culpa do mago gordo que ainda não ajeitou as magias. O druida vinha preparado sempre, mas o mago TINHA que ser gordo.
Aí as vezes o mago terminava de ajeitar, blz "vamos jogar?"
E o paladino burro "o que? já? eu ainda não ajeitei minha ficha?"
Se eu era mestre, já largava o personagem dele de lado e prosseguia. Sempre tentei fazer "render" o tempo de sessão.
"Tá vai ajeitando tua ficha que eles vão jogando. Vc bebeu demais ontem a noite e ainda tá se recuperando, então baixa a cabeça e faz a ficha."
Aí as vezes o mago terminava de ajeitar, blz "vamos jogar?"
E o paladino burro "o que? já? eu ainda não ajeitei minha ficha?"
Se eu era mestre, já largava o personagem dele de lado e prosseguia. Sempre tentei fazer "render" o tempo de sessão.
"Tá vai ajeitando tua ficha que eles vão jogando. Vc bebeu demais ontem a noite e ainda tá se recuperando, então baixa a cabeça e faz a ficha."

