06-05-2010, 02:55 PM
[quote name='Naruto' post='2184398' date='Jun 4 2010, 04:11 PM']e rico! Deveria contratar uns assistentes. Ouvi dizer que ele não trampa com assistentes. Talvez por isso ele fique exausto assim.[/quote]
No começo do mangá, a esposa ajudava ele (tanto que tem uns personagens em HxH que se parecem MUITO com alguns de sailor moon xD). Parece que ela não ajudou mais aí começou esse negócio.
No começo do mangá, a esposa ajudava ele (tanto que tem uns personagens em HxH que se parecem MUITO com alguns de sailor moon xD). Parece que ela não ajudou mais aí começou esse negócio.
![[Imagem: hn_lacus_01.png]](http://i267.photobucket.com/albums/ii318/faezi/hn_lacus_01.png)
Aê!!

