06-06-2010, 08:37 PM
Não vi ngm comentar ainda, então lá vai
Vi ontem "o segredo dos seus olhos"(ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro esse ano)
Filme muito muito bom, vale cada centavo. O roteiro e a atuação dos personagens são ótimos
Por mim(se fosse possível =D) teria ganho o Oscar de melhor filme fácil
Vi ontem "o segredo dos seus olhos"(ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro esse ano)
Filme muito muito bom, vale cada centavo. O roteiro e a atuação dos personagens são ótimos
Por mim(se fosse possível =D) teria ganho o Oscar de melhor filme fácil
