06-07-2010, 12:17 AM
Acabei de assistir Diarios de Motocicleta.
Filme do "t"CHE guevara.
Gostei do filme, me reacendeu a vontade de ter uma moto, que estava apagada a um tempo... pqp... Mas enfim, bem bacana mesmo o filme.
Os INCApazes lol
Filme do "t"CHE guevara.
Gostei do filme, me reacendeu a vontade de ter uma moto, que estava apagada a um tempo... pqp... Mas enfim, bem bacana mesmo o filme.
Os INCApazes lol

