06-09-2010, 12:24 PM
[quote name='Dark_Rebirth' post='2185978' date='Jun 6 2010, 06:07 PM']Assisti "Os Homens que não Amavam Mulheres" (tradução estranha de "The Girl with the Dragon Tattoo"). È sobre um jornalista que é contratado para investigar o desaparecimento de uma garota 40 anos depois de ter acontecido.
Foi um dos melhores filmes que vi esse ano. o_o
Vou seguir agora para "The Girl Who Played with Fire". o/[/quote]
O livro é muito bom, meio parado, a história demora a se desenvolver, mas mesmo assim é muito bom, e o filme ficou muito fiel ao livro, inclusive algumas falas são exatamente como no livro.
Foi um dos melhores filmes que vi esse ano. o_o
Vou seguir agora para "The Girl Who Played with Fire". o/[/quote]
O livro é muito bom, meio parado, a história demora a se desenvolver, mas mesmo assim é muito bom, e o filme ficou muito fiel ao livro, inclusive algumas falas são exatamente como no livro.
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado

