06-10-2010, 01:36 AM
Acabei de terminar Pulp Fiction em 1080p !!!
![[Imagem: pulp_fiction_01.jpg]](http://receioderemorso.files.wordpress.com/2009/01/pulp_fiction_01.jpg)
CARA, que filme foda foda foda foda. Curti muito puta que pariu, só tem falas epicas, cenas epicas pqp.
Valeu demais ter visto.
![[Imagem: pulp_fiction_01.jpg]](http://receioderemorso.files.wordpress.com/2009/01/pulp_fiction_01.jpg)
CARA, que filme foda foda foda foda. Curti muito puta que pariu, só tem falas epicas, cenas epicas pqp.
Valeu demais ter visto.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

