06-10-2010, 04:39 PM
como assim vulneravel?
vc sairia da espada... se la fora tivesse
o 8 caudas o 9 caudas e yamato?
tem que ser muito macho pra peita esses 3 ai. JUNTOS^^
vc sairia da espada... se la fora tivesse
o 8 caudas o 9 caudas e yamato?
tem que ser muito macho pra peita esses 3 ai. JUNTOS^^
One for the money. Two for the show!
Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente.
_____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________
http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif

