06-12-2010, 05:17 PM
sim, pensei a mesma coisa....
tava na maior expectativa por causa da abertura, pensei "porra, nego vai fazer a luta naruto x pain estilo filme"
ai vem essa buceta de animação moh estilo fanmade
acho que até fanmade eh melhor
as proximas devem ser melhor.... quer dizer, pelo preview a proxima vai ser um coco tmb, mas quem sabe a parte final da luta :/
tava na maior expectativa por causa da abertura, pensei "porra, nego vai fazer a luta naruto x pain estilo filme"
ai vem essa buceta de animação moh estilo fanmade
acho que até fanmade eh melhor
as proximas devem ser melhor.... quer dizer, pelo preview a proxima vai ser um coco tmb, mas quem sabe a parte final da luta :/

