06-12-2010, 11:34 PM
Hoje eu re-assisti o melhor filme do mundo
![[Imagem: GoodBadUgly_Mexicanstandoff.gif]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/c3/GoodBadUgly_Mexicanstandoff.gif)
Quem não sabe de onde é essa imagem precisa clicar [url="http://www.imdb.com/title/tt0060196/"]aqui[/url] urgentemente
![[Imagem: GoodBadUgly_Mexicanstandoff.gif]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/c3/GoodBadUgly_Mexicanstandoff.gif)
Quem não sabe de onde é essa imagem precisa clicar [url="http://www.imdb.com/title/tt0060196/"]aqui[/url] urgentemente
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

