06-17-2010, 07:58 AM
[quote name='SeyfadoR' post='2197420' date='Jun 17 2010, 04:55 AM']Snatch
![[Imagem: B000093FLA.01.LZZZZZZZ.jpg]](http://www.dvdrip-xvid-download.com/wp-content/uploads/2010/03/B000093FLA.01.LZZZZZZZ.jpg)
Filme BOM da porra, achei muito foda, tudo bem rápido, dinâmico, não dá pra se tirar os olhos da tela, e o final ao menos pra min foi bem inesperado!
Baixando Lock Stock And Two Smoking Barrel, que é do mesmo diretor![/quote]
o Guy Ritchie começou a carreira de diretor de uma forma explosiva. Com Lock Stock e em seguida Snatch. Chegou a ser considerado o Tarantino inglês, mas infelizmente ele sumiu. Os filmes que ele fez depois não me agradaram e nem à critica. Ele voltou com Sherlock Holmes, que foi muito bom, vamos ver como ele segue. Gosto MUITO do jeito que ele conta as estórias.
![[Imagem: B000093FLA.01.LZZZZZZZ.jpg]](http://www.dvdrip-xvid-download.com/wp-content/uploads/2010/03/B000093FLA.01.LZZZZZZZ.jpg)
Filme BOM da porra, achei muito foda, tudo bem rápido, dinâmico, não dá pra se tirar os olhos da tela, e o final ao menos pra min foi bem inesperado!
Baixando Lock Stock And Two Smoking Barrel, que é do mesmo diretor![/quote]
o Guy Ritchie começou a carreira de diretor de uma forma explosiva. Com Lock Stock e em seguida Snatch. Chegou a ser considerado o Tarantino inglês, mas infelizmente ele sumiu. Os filmes que ele fez depois não me agradaram e nem à critica. Ele voltou com Sherlock Holmes, que foi muito bom, vamos ver como ele segue. Gosto MUITO do jeito que ele conta as estórias.

