06-18-2010, 01:35 PM
não consegui ler o manga dessa serie... achei mto tosko.
EDIT: Nao tinha nada pra fazer no domingo de manhã, ai fui tentar let Fairy Tail de novo... e não é q acabei gostando.... LOL ... maus ae aos fanboys pelo coment anterior... gostei da parada de magias, e os traços dos personagens tambem muito bem feito, inclusive estou lendo agora de novo... rsss... to acompanhando pelo central de mangas.
EDIT: Nao tinha nada pra fazer no domingo de manhã, ai fui tentar let Fairy Tail de novo... e não é q acabei gostando.... LOL ... maus ae aos fanboys pelo coment anterior... gostei da parada de magias, e os traços dos personagens tambem muito bem feito, inclusive estou lendo agora de novo... rsss... to acompanhando pelo central de mangas.
