06-19-2010, 01:33 AM
Acabei de assistir Forrest Gump. Já tinha esquecido o quão foda esse filme é, cara. Sensacional!
Citar:Se os malandros estão na internet, onde estão os nerds?
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|