06-23-2010, 10:34 AM
Não é comédia mas ontem vi Green Zone, filme sobre a guerra no Iraque e o assunto das armas de destruição em massa, curti bastante o filme vale a pena ver.
...
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|