06-24-2010, 11:19 AM
ngm gosta do yashiro mas eu vou dizer,
esse ultimo filme é uma bosta, sem graça total... no maximo 1 parte ou outra engraçada...
n vale a pena...
esse ultimo filme é uma bosta, sem graça total... no maximo 1 parte ou outra engraçada...
n vale a pena...

