06-24-2010, 04:15 PM
Cara, curti muito. A animação ta muito boa esse episodio, caralho. Se continuar assim tem tudo pra ser um dos melhores episódios do anime.
O pain com voz epic "Você me odeia?"
serio, mt bom.
O pain com voz epic "Você me odeia?"
serio, mt bom.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

