06-25-2010, 02:22 AM
gostei do filler da lutinha da Hinata, bastante!
ela "relembrando" as frases do Naruto, pra demonstrar o que ele passou para ela ao longo dos anos, foi épico!!
muito bom esse epi
10/10
gostei do filler da lutinha da Hinata, bastante!
ela "relembrando" as frases do Naruto, pra demonstrar o que ele passou para ela ao longo dos anos, foi épico!!
muito bom esse epi
10/10
ela "relembrando" as frases do Naruto, pra demonstrar o que ele passou para ela ao longo dos anos, foi épico!!
muito bom esse epi
10/10
gostei do filler da lutinha da Hinata, bastante!
ela "relembrando" as frases do Naruto, pra demonstrar o que ele passou para ela ao longo dos anos, foi épico!!
muito bom esse epi
10/10

