06-25-2010, 09:13 PM
kralho quem desenho enfio o pincel no cu e fez esse capitulo com a bunda!
nao eh possivel ta tosco d+!
o unico legal foi o final naruto queimando o cosmo e liberando o poder de orochi.
nao eh possivel ta tosco d+!
o unico legal foi o final naruto queimando o cosmo e liberando o poder de orochi.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

