06-26-2010, 03:44 AM
Sim... isso é um grande problema dos roteiros de comédias românticas e roteiros em geral. As histórias se repetem muito, só são contadas por planos e iluminação diferentes.
Algumas cenas no filme são engraçadas e dá pra rir. Nesse e em muitas outras comédias românticas, mas depois que o casal se junta, em uns, ou quando o casal se separa, em outros, o roteiro segue a mesma receita. No geral, comédias românticas seguem 2 linhas padrão:
1- Começam solteiros e depois ficam juntos, se apaixonam, ceninhas de namorico, um deles descobre algum tipo de traição, eles se separam, um deles se redime e voltam de uma forma épica, de preferência em um aeroporto. FIM.
2- Começam juntos, ceninhas de namorico, eles brigam, se separam, um deles se redime e voltam de forma épica, de preferência em um aeroporto. FIM.
Ator principal: Hugh Grant.
Minha namorada só gosta de comédia romântica e eu não tolero. E ela não gosta dos filmes que eu curto. Temos um sério problema pra ver filme juntos hehe. Agora com Toy Story 3 a gente deve arrumar uma trégua e assistir juntos.
Algumas cenas no filme são engraçadas e dá pra rir. Nesse e em muitas outras comédias românticas, mas depois que o casal se junta, em uns, ou quando o casal se separa, em outros, o roteiro segue a mesma receita. No geral, comédias românticas seguem 2 linhas padrão:
1- Começam solteiros e depois ficam juntos, se apaixonam, ceninhas de namorico, um deles descobre algum tipo de traição, eles se separam, um deles se redime e voltam de uma forma épica, de preferência em um aeroporto. FIM.
2- Começam juntos, ceninhas de namorico, eles brigam, se separam, um deles se redime e voltam de forma épica, de preferência em um aeroporto. FIM.
Ator principal: Hugh Grant.
Minha namorada só gosta de comédia romântica e eu não tolero. E ela não gosta dos filmes que eu curto. Temos um sério problema pra ver filme juntos hehe. Agora com Toy Story 3 a gente deve arrumar uma trégua e assistir juntos.

