06-26-2010, 05:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-26-2010, 05:37 PM por Magus.)
Ai meu saco. Minato se teleporta, sim. Isso é Hiraishin no jutsu, um space-time ninjutsu. Se ele não se teleportasse, seria só um Shunshin no jutsu (que é baseado em movimento), que é o que o Sasuke pre-timeskip faz para aparecer atrás da Sakura e dar um golpe na nuca dela ao fugir de Konoha. A razão pela qual os insetos do Shino não continuam perseguindo Tobi após ele "sumir" é justamente porque não se tratou de Shunshin, e sim de um space-time ninjutsu ao que tudo indica mais avançado que Hiraishin, já que não é necessária uma marcação para marcar o local de destino do teleporte.
Não tenho culpa que alguns scanlators somem com os nomes originais de jutsu e as scanlations são a única fonte de conhecimento de algumas pessoas.
Não tenho culpa que alguns scanlators somem com os nomes originais de jutsu e as scanlations são a única fonte de conhecimento de algumas pessoas.
![[Imagem: PKgl47v.jpg]](http://i.imgur.com/PKgl47v.jpg)
![[Imagem: NwyeqRU.gif]](http://i.imgur.com/NwyeqRU.gif)
![[Imagem: EaHiYKR.gif]](http://i.imgur.com/EaHiYKR.gif)
![[Imagem: VhSfLey.gif]](http://i.imgur.com/VhSfLey.gif)
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."

