06-27-2010, 01:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-27-2010, 01:22 AM por John1234.)
[quote name='Tuia' post='2208188' date='Jun 26 2010, 07:42 PM']eu gosto o jeito q as lutas são animadas
acho q eles usam esse jeito pra deixar um efeito da velocidade[/quote]
eu sei que eh a ideia eh efeito de velocidade, mas acho tosco, poderia ser feito melhor.
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2208298' date='Jun 26 2010, 10:27 PM']E reparem bem, essa porra d buneco d posto só acontecem qndos sao esses artistas cocôs q colorem com tinta a óleo.
Naruto lembra qndo vc postava varias fotos de personagens d naruto super mal desenhados? Po tem mais disso por ai nao?[/quote]
eh preguiça ou falta de tempo msmo, fazer dessa forma.
acho q eles usam esse jeito pra deixar um efeito da velocidade[/quote]
eu sei que eh a ideia eh efeito de velocidade, mas acho tosco, poderia ser feito melhor.
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2208298' date='Jun 26 2010, 10:27 PM']E reparem bem, essa porra d buneco d posto só acontecem qndos sao esses artistas cocôs q colorem com tinta a óleo.
Naruto lembra qndo vc postava varias fotos de personagens d naruto super mal desenhados? Po tem mais disso por ai nao?[/quote]
eh preguiça ou falta de tempo msmo, fazer dessa forma.

