07-01-2010, 10:11 PM
Eu também achei bizarro demais a parte da porradaria, foi disparado o episódio mais DBZ do anime. Até agora tô meio "WTF??"
Eu acho que eles finalmente entenderam uma coisa: vai fazer filler? Então faz filler de porrada.
Dou 8,5/10
E só tiro 1,5 ponto porque o desenho foi realmente bizarro em umas partes, porque o resto tá valendo 10 mesmo.
PS: E o Pain é OVER demais! Ainda tem gente que diz que o Emo pegaria ele kkkkkkkkk
Eu acho que eles finalmente entenderam uma coisa: vai fazer filler? Então faz filler de porrada.
Dou 8,5/10
E só tiro 1,5 ponto porque o desenho foi realmente bizarro em umas partes, porque o resto tá valendo 10 mesmo.
PS: E o Pain é OVER demais! Ainda tem gente que diz que o Emo pegaria ele kkkkkkkkk

