07-03-2010, 08:32 PM
Ola achoq aqui tem q ser criado uma mini regra.
Tipo, qaqndo eu posto sobre um filme eu coloco uma foto do poster, nome, q tipo de filme é, e se eu n comentar sobre o filme coloco uma sinopse e minha qualificaçao.
Nada contra, mas acho q seria muito mais prestativo pra outras pessoas começarem a conhecer outros filmes.
Exemplo, eu nao sei q diabos é Whatever Works(Tudo pode dar certo). Nada contra o post e o usuario. So to falando q se td mundo passar a psotar mais info dos filmes, aposto q tem muitos nomes ai q eh do gosto das pessoas mas devido ao comentario, passa dspercebido. =\
Entenderam? =)
Tipo, qaqndo eu posto sobre um filme eu coloco uma foto do poster, nome, q tipo de filme é, e se eu n comentar sobre o filme coloco uma sinopse e minha qualificaçao.
Nada contra, mas acho q seria muito mais prestativo pra outras pessoas começarem a conhecer outros filmes.
Exemplo, eu nao sei q diabos é Whatever Works(Tudo pode dar certo). Nada contra o post e o usuario. So to falando q se td mundo passar a psotar mais info dos filmes, aposto q tem muitos nomes ai q eh do gosto das pessoas mas devido ao comentario, passa dspercebido. =\
Entenderam? =)
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

