02-08-2011, 09:28 AM
Assisti Devil e Pan's Labyrinth.
O Devil até que é bacana, vale a pena também por ser um filme bem curto (1h20mins).
Pan's Labyrinth é legal até a parte do sapo, depois ele fica uma merda, recomendo apenas por causa da maquiagem/ambientação.
Essa semana vou ver se assisto o The Green Hornet e também aquele no qual o cara acorda enterrado vivo, não me lembro do nome.
O Devil até que é bacana, vale a pena também por ser um filme bem curto (1h20mins).
Pan's Labyrinth é legal até a parte do sapo, depois ele fica uma merda, recomendo apenas por causa da maquiagem/ambientação.
Essa semana vou ver se assisto o The Green Hornet e também aquele no qual o cara acorda enterrado vivo, não me lembro do nome.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]

