Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Tirei uns dias pra ver uns lançamentos perdidos, antigos e cinema também.



A Ilha do Medo - Shutter Island - tenho pé atrás com todos os filmes do DiCraprio mas achei esse beeeem foda, faz tempo que não vejo

um filme que me prende mas saquei a "parada" antes das revelações(assim como todo mundo =p). MUITO RECOMENDADO



O livro de Eli - muita gente não gostou mas eu achei interessante, esquece o que você acredita e simplesmente curte o filme, o que realmente chama atenção

no filme é ambientação, luzes, etc, enfim a parte técnica... não é "oh que coisa legal" mas valeu a pena.



Imaginario de Dr Parnassus - muitolocoomgwtf , basicamente isso ai mesmo hehe... só vendo, ponto mais marcante é o elenco

"casca grossa" atuando muito bem. Recomendo pra quem toma chá de cogumelo com frequência



Conde de Monte Cristo - Sensacional, sobre vingança... trama bem elaborada e ambientada, sem atores extramente renomados mas muito competentes.



Hot Tub Time Machine - Comédia, achei bem engraçado.. mas teve gente que viu comigo que não curtiu, recomendo assim mesmo hehe.



Esquadrão Classe A - Ação nua e crua, plot meia boca... pra quem curte uns tiros e risos é uma boa pedida, correspondeu as minhas expectativas(não esperava nada de fantastico).



From Paris With Love - Não lembro o nome BR mas não é o que o título indica hehe, ação com John Travolta, é meio mentiroso mas eu não tenho problema

com isso, gostei bastante e a crítica parece ter gostado também, melhor Travolta desde Pulp Fiction segundo algumas pessoas =).



She is out of my League - Ela é d+ pra mim - Comédia típica americana (comportamental, sobre situação, estilo american pie mas não tanto assim).

Achei engraçado, filme "bonitinho" além do que você pode identificar situações que realmente você ou um amigo já viveu... recomendo pra quem não mau humorado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.



Eclipse - Bom... não tem muito o que falar, a menina chora o vampiro gay também...

esse é menos ruim que o segundo porque ainda chega a ser engraçado e malgumas partes.

Se alguem pedir pra você ir vá, caso contrário espere passar na sessao da tarde.



Bounty Hunter - Comédia romântica com ação. FIM. Só muda que no fim não tem aeroporto...



The Losers - Ação pura, plot +-, coloca o cérebro em um jarro e assiste o filme de boa.


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 12-23-2008, 04:08 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 03:10 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 06:26 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-21-2009, 11:17 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 05-03-2009, 02:43 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-06-2009, 01:49 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-23-2009, 11:32 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 07-05-2009, 08:46 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Mayke - 07-08-2010, 03:01 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-15-2011, 11:02 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-10-2010, 07:14 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-16-2010, 12:50 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)