07-08-2010, 10:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2010, 10:29 PM por Yashiro Nanakase.)
verdade Silent. e sinceramente eu odeio essa porra de destorçao do personagem pra fazer nos dar sensaçao de ultra velocidade. PRO INFERNO ISSO! So deixa td mais tosco.
kralho a animaçao de naruto ta porca d+! Volta com o simples tracejado em excesso preto!!!!
![[Imagem: Rock_Lee_vs_Gaara_by_Leandrodourado.jpg]](http://th03.deviantart.net/fs38/300W/f/2008/315/d/2/Rock_Lee_vs_Gaara_by_Leandrodourado.jpg)
porra serio, eh pq eu deleto os eps de naruto. Mas vc viu o Pein com as perninhas de papa-leguas? AEHUEHAUEAHU Q BROXANTE!
Pein levando martelada d pedra na cabeça!
Pein fico cravado na parede duro qnem um prego!
Pein com 3kg de buchecha q balançava mais q a calça de Kin Kapawn do jogo KoF! Parecia um lençol ao relento!
MANOLO!!! ACORDA!!! TA RUIM D+!!!!!!!!!
Porra uma pena senao eu do jeito q to puto tirava PS d cada cena tosca.
kralho a animaçao de naruto ta porca d+! Volta com o simples tracejado em excesso preto!!!!
![[Imagem: Rock_Lee_vs_Gaara_by_Leandrodourado.jpg]](http://th03.deviantart.net/fs38/300W/f/2008/315/d/2/Rock_Lee_vs_Gaara_by_Leandrodourado.jpg)
porra serio, eh pq eu deleto os eps de naruto. Mas vc viu o Pein com as perninhas de papa-leguas? AEHUEHAUEAHU Q BROXANTE!
Pein levando martelada d pedra na cabeça!
Pein fico cravado na parede duro qnem um prego!
Pein com 3kg de buchecha q balançava mais q a calça de Kin Kapawn do jogo KoF! Parecia um lençol ao relento!
MANOLO!!! ACORDA!!! TA RUIM D+!!!!!!!!!
Porra uma pena senao eu do jeito q to puto tirava PS d cada cena tosca.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

