07-09-2010, 04:57 PM
[quote name='Naruto' post='2222669' date='Jul 9 2010, 03:24 AM']Ruim é elogio. Nem dá para se divertir com a ruindade do filme. É um filme inútil e pointless. Acho que é o melhor review que dá para fazer: o filme te faz pensar o quanto tempo você perdeu assistindo-o. A ação do filme foi inútil, os efeitos foram inúteis, os personagens mais ainda, a história inútil. Se você é fã da série, faça um favor, não veja. Pague alguém para te socar no saco ao invés de ir ver esse filme. É menos painful. Nem download, nem pirateie.[/quote]
Fale um pouco mais disso :/ Amigo meu ta doido pra ver o filme.
Você disse que os efeitos foram inuteis? como assim?
edit: nossa, 4.4 na imdb. TENSO
Fale um pouco mais disso :/ Amigo meu ta doido pra ver o filme.
Você disse que os efeitos foram inuteis? como assim?
edit: nossa, 4.4 na imdb. TENSO
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

