07-09-2010, 10:26 PM
[quote name='Techuser' post='2223170' date='Jul 9 2010, 07:04 PM']Rampage: único filme decente uwe boll, que por sinal não é de jogo[/quote]
Assisti esse filme esperando que fosse um lixo (como todos os filmes de Uwe Boll) e me surpreendi, to achando até que
esse cara faz filme ruim de próposito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> porque esse Rampage é bom.
Mas é um filme que mais da metade das pessoas irão odiar profundamente (dizendo que irá gerar copycats, e talvez vá mesmo err).
Por questão de segurança recomendo moderadamente se você mora na minha cidade hehe, caso contrário assista repetidas vezes.
Assisti esse filme esperando que fosse um lixo (como todos os filmes de Uwe Boll) e me surpreendi, to achando até que
esse cara faz filme ruim de próposito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> porque esse Rampage é bom.Mas é um filme que mais da metade das pessoas irão odiar profundamente (dizendo que irá gerar copycats, e talvez vá mesmo err).
Por questão de segurança recomendo moderadamente se você mora na minha cidade hehe, caso contrário assista repetidas vezes.
![[Imagem: XVZ5Y7A.png]](http://i.imgur.com/XVZ5Y7A.png)
![[Imagem: yuuDfBf.png]](http://i.imgur.com/yuuDfBf.png)
![[Imagem: 20d7fkx.png]](http://i.imgur.com/20d7fkx.png)
![[Imagem: uyAeTMx.png]](http://i.imgur.com/uyAeTMx.png)

