07-11-2010, 04:39 AM
Step Brother - Comédia
Melhor filme de comédia que ja assisti na minha vida, e sobre história de dois nerd de 40 anos que ainda moram com os pais, o pai de um casa com a mãe do outro e os dois passam a morar juntos... muito foda!!
Vo manda o trailler pra vocês.
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Iig1gtBbJaQ"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Iig1gtBbJaQ"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Iig1gtBbJaQ" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Melhor filme de comédia que ja assisti na minha vida, e sobre história de dois nerd de 40 anos que ainda moram com os pais, o pai de um casa com a mãe do outro e os dois passam a morar juntos... muito foda!!
Vo manda o trailler pra vocês.
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Iig1gtBbJaQ"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Iig1gtBbJaQ"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Iig1gtBbJaQ" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Citar:HAWKOWNED
[Hoje, 01:48 PM] Hawk: lol, nickfeio é o maior imbecil. É o único que não percebe que ninguém gosta dele. Ninguém quer ele por perto. É óbvio que fica se "enturmando" e nunca consegue. Vai lá fazer band de sniper vai.
Mais uma pra coleção...
SPOILER --Clique aqui para abrir--
Citar:Nightowned...
Cara, você é user ignorado no meu profile. Não gosto de você, não te aturo e quero que você e sua familia inteira se fodam. Eu respondo o que eu quiser a maneira que eu quiser qualquer PM direcionada a mim, não fechei pelos meus erros de português, fechei pq o seu report já foi analisado e assim que o fórum for atualizado é só testar novamente.

