02-07-2011, 09:53 AM
Assisti ontem "De Pernas Pro Ar".
Sabe quando vc acha que o filme vai ser uma merda e só vai acompanhando outra pessoa e ao invés de ser uma merda, o filme ser só mais ou menos e em vista do que vc esperava esse mais ou menos te parecer bom?
É o caso.
O filme é basicamente um episódio de seriado da Globo extendido pra 2 horas. A história da executiva que é largada pelo marido e perde o emprego no mesmo dia e se torna sócia de uma empresa de produtos eróticos é rasa demais, mas tem lá uns momentos engraçados. Não é a maior comédia de todos os tempos, mas o diretor conseguiu colocar piadas mais ou menos ou boas em toda a trama, ao invés de colocá-las todas no começo do filme e deixar o final chato.
Bem, não vale o ingresso (IMHO) mas com certeza é um filmezinho água com açúcar legal bom pra ver no DVD em casa.
Sabe quando vc acha que o filme vai ser uma merda e só vai acompanhando outra pessoa e ao invés de ser uma merda, o filme ser só mais ou menos e em vista do que vc esperava esse mais ou menos te parecer bom?
É o caso.
O filme é basicamente um episódio de seriado da Globo extendido pra 2 horas. A história da executiva que é largada pelo marido e perde o emprego no mesmo dia e se torna sócia de uma empresa de produtos eróticos é rasa demais, mas tem lá uns momentos engraçados. Não é a maior comédia de todos os tempos, mas o diretor conseguiu colocar piadas mais ou menos ou boas em toda a trama, ao invés de colocá-las todas no começo do filme e deixar o final chato.
Bem, não vale o ingresso (IMHO) mas com certeza é um filmezinho água com açúcar legal bom pra ver no DVD em casa.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!

