07-12-2010, 07:32 PM
Kijin
é o god desse tópico.
é o god desse tópico.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][url="http://img18.imageshack.us/i/assinaturaha.jpg/"]
[/url]</div>
