07-12-2010, 10:06 PM
[quote name='Shin Akuma' post='2224147' date='Jul 11 2010, 12:08 PM']![[Imagem: Ip_Man.jpg]](http://www.rodrigoscotto.com.br/wp-content/uploads/2009/11/Ip_Man.jpg)
Simplesmente fantástico! Verei o 2 hoje à tarde![/quote]
mto foda o filme, 10/10.
o 2 é mto épico ...
"garoto como se chama?"
"Bruce lee"
"volte aqui quando tiver maior"
![[Imagem: Ip_Man.jpg]](http://www.rodrigoscotto.com.br/wp-content/uploads/2009/11/Ip_Man.jpg)
Simplesmente fantástico! Verei o 2 hoje à tarde![/quote]
mto foda o filme, 10/10.
o 2 é mto épico ...
"garoto como se chama?"
"Bruce lee"
"volte aqui quando tiver maior"

