07-13-2010, 03:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-13-2010, 03:41 AM por dr00d.)
[quote name='Zipp3r' post='2225325' date='Jul 12 2010, 01:49 PM']pedagogia e nome na academia de letras....
nossa velho, cala boca vai...[/quote]
É o que escrevi meu caro zipp3r, o problema não é as abreviações... até eu as uso.
Bom o mangá dessa semana tem que ser bom por favor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
nossa velho, cala boca vai...[/quote]
É o que escrevi meu caro zipp3r, o problema não é as abreviações... até eu as uso.
Bom o mangá dessa semana tem que ser bom por favor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


![[Imagem: 9043-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/9043-2.png)