07-13-2010, 01:42 PM
[quote name='gw-alfA' post='2226089' date='Jul 13 2010, 07:36 AM']Acabei de assistir Ip Man
Woooooow... sem palavras.
Que filmaço. Melhor filme oriental q já vi.[/quote]
Ja viu oldboy?
Woooooow... sem palavras.
Que filmaço. Melhor filme oriental q já vi.[/quote]
Ja viu oldboy?
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

