07-14-2010, 01:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-14-2010, 01:03 AM por Zezitu.ks.)
[quote name='WarriøR' post='2227073' date='Jul 13 2010, 08:52 PM']NOssa que tenso.
Esse Ip Man é MUITO RUIM. E todo mundo gostando.
Gosto é igual cu mesmo...[/quote]
Ruim não é. Você tem que estar no clima de filme oriental. Todo filme oriental é quase a mesma coisa. Luta, Luta, Luta, 1 bonzinho salvando o resto.
Mas o filme não é aquelas coisas não. Nota 6/10 by Zezitu.
Esse Ip Man é MUITO RUIM. E todo mundo gostando.
Gosto é igual cu mesmo...[/quote]
Ruim não é. Você tem que estar no clima de filme oriental. Todo filme oriental é quase a mesma coisa. Luta, Luta, Luta, 1 bonzinho salvando o resto.
Mas o filme não é aquelas coisas não. Nota 6/10 by Zezitu.

