02-06-2011, 08:25 PM
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1297030779' post='2438050']
clube da luta??
consequencia forte ou vc assistiu qdo passou sexta de madrugada na globo? dublado
esse filme é um dos melhores q ja vi até hj, puta filmaço
[/quote]
primeira vez que vi faz 1 tempinho..na epoca que sexta a noite passava gladiador na tv..(22h)
nao lembro se vi na tv,vhs ou dvd..mas eu lembro dele ate hoje..filme tezao pra caralho.
clube da luta??
consequencia forte ou vc assistiu qdo passou sexta de madrugada na globo? dublado
esse filme é um dos melhores q ja vi até hj, puta filmaço
[/quote]
primeira vez que vi faz 1 tempinho..na epoca que sexta a noite passava gladiador na tv..(22h)
nao lembro se vi na tv,vhs ou dvd..mas eu lembro dele ate hoje..filme tezao pra caralho.
HUEHUEHUEHUE

