07-16-2010, 01:24 AM
Seyfador,
Lock Stock and Two Smoking Barrels realmente é muito bom! Esse foi o primeiro filme do Guy Ritchie, se não me engano. Esse, Snatch e RocknRolla seguem a mesma narrativa. Eu até q gosto, mas tem gente q critica o cara pq não tem "criatividade".
Outro do Guy que é muito bom e surpeendeu: Sherlock Holmes. Tem um humor meio sarcástico do Robert Dowey Jr (q tá muito bom no filme tbm!).
Whatever Works tem um humor sarcástico muito bom tbm! Excelente! Recomendo! Qlqr um do Woody Allen é bom! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Lock Stock and Two Smoking Barrels realmente é muito bom! Esse foi o primeiro filme do Guy Ritchie, se não me engano. Esse, Snatch e RocknRolla seguem a mesma narrativa. Eu até q gosto, mas tem gente q critica o cara pq não tem "criatividade".
Outro do Guy que é muito bom e surpeendeu: Sherlock Holmes. Tem um humor meio sarcástico do Robert Dowey Jr (q tá muito bom no filme tbm!).
Whatever Works tem um humor sarcástico muito bom tbm! Excelente! Recomendo! Qlqr um do Woody Allen é bom! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

![[Imagem: 24092-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/24092-2.png)