07-16-2010, 04:00 AM
PUTA QUE O PARIU!!!
Vi Ip Man agora... Botei o filme p/ ver se pegava no sono mas acabou agora, 3 da madruga e eu tô elétrico aqui.
Que filme do caralho... 10/10.
Vi Ip Man agora... Botei o filme p/ ver se pegava no sono mas acabou agora, 3 da madruga e eu tô elétrico aqui.
Que filme do caralho... 10/10.

