07-16-2010, 05:46 AM
CARALHO!
Deu meia noite e eu tava entediado...
Acabei de assistir Os suspeitos (The usual suspects) e Um sonho de liberdade (The Shewshank Redemption)
Caralho velho........................... sem palavras
Os suspeitos FILMAÇO. Total recomendado.
Um Sonho de Liberdade é o que se chama de masterpiece. Uma obra-prima do cinema, como poucos. Muito poucos. Vou demorar pra pegar no sono depois desse filme. Se você ainda não viu, veja.
Deu meia noite e eu tava entediado...
Acabei de assistir Os suspeitos (The usual suspects) e Um sonho de liberdade (The Shewshank Redemption)
Caralho velho........................... sem palavras
Os suspeitos FILMAÇO. Total recomendado.
Um Sonho de Liberdade é o que se chama de masterpiece. Uma obra-prima do cinema, como poucos. Muito poucos. Vou demorar pra pegar no sono depois desse filme. Se você ainda não viu, veja.

