07-20-2010, 03:43 AM
haha quando eu assisti ip man tbm nao sabia do fato dele ter treinado o bruce lee, fiquei =O wtf !
achei o 2 mto foda tbm, porra tem q rolar o 3
achei o 2 mto foda tbm, porra tem q rolar o 3
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|