07-21-2010, 05:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-21-2010, 05:11 PM por Kacas.)
nidaime = random
e deviam tah conversando sobre futebol....não sobre o evento em si. por isso o descontentamento.
ok, anotado sua tristeza
e deviam tah conversando sobre futebol....não sobre o evento em si. por isso o descontentamento.
ok, anotado sua tristeza
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

