07-22-2010, 10:31 PM
ví 3 filmes ontem:
Contatos de 4º grau: ouvi tanto dizer que eu ia shitar bricks vendo isso que eu realmente não fiquei com medo nenhum, mas o filme é bom sim, intrigante.
Kick-Ass: curti d+ o filme, bem legal mesmo, vale a pena assistir
She's out my league: não gostei muito, bem fraco, achei que ia rir bastante vendo esse filme mas não foi bom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> só a loira que salva o filme
Contatos de 4º grau: ouvi tanto dizer que eu ia shitar bricks vendo isso que eu realmente não fiquei com medo nenhum, mas o filme é bom sim, intrigante.
Kick-Ass: curti d+ o filme, bem legal mesmo, vale a pena assistir
She's out my league: não gostei muito, bem fraco, achei que ia rir bastante vendo esse filme mas não foi bom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> só a loira que salva o filme

