01-18-2010, 02:35 PM
A questão do PAIN era a seguinte, qm descobrisse o ponto fraco dele tinha "condições" de mata-lo. Levando em conta que a forma decadente dele não era muito over sozinha.
Pelo que pareceu, lá na tendinha que ele tava escondido não tinha muita proteção... alem da origame lá.
Pelo que pareceu, lá na tendinha que ele tava escondido não tinha muita proteção... alem da origame lá.

